(81)3443-2665

NO AR

O Semeador de Frente com a Fera

Com Nilson De Oliveira

Brasil

A luz da verdade entre nós

Publicada em 12/11/18 as 11:56h por Edvan Ratis - 789 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Edvan Ratis)


         Desde outrora a luz da verdade está entre nós através dos ensinamentos de Deus e seguidos por nosso Irmão Maior Jesus Cristo, dissipando as trevas aqui na Terra. Com a chegada do Advento do Espírito de Verdade esta luz lembra-nos que acima de nós, reina a imutável verdade: o Deus bom, o Deus grande, que faz germine as plantas e se levantem as ondas. Como ceifeiros, devemos reunir em feixes o bem esparso no seio da Humanidade e ajudar todo aquele que sofre.

 

         A ingratidão dos homens, ainda é uma das principais chagas que afasta-nos do caminho reto e largo que conduz ao Reino de Deus e envereda-nos pelas ásperas sendas da impiedade. Ajudando-nos uns aos outros mutuamente socorreremos os mortos e vivos; orando, vigiando e crendo na imortalidade da alma, pois que a morte é a ressurreição, sendo a vida a prova buscada e durante a qual as virtudes que houvermos cultivado crescerão e se desenvolverão como o cedro.

 

         Amando-nos e instruindo-nos, através da luz da verdade tiraremos de nossos olhos espirituais o véu da ignorância e da falta de esclarecimento sobre a origem humana e sobre os erros que nele enraizaram. Conscientes da nossa missão aqui na Terra, nós obreiros do Senhor, recomeçaremos o labor da véspera, ou seja, o trabalho de nossas mãos fornece o pão material e necessário para o corpo físico; das nossas almas, não estão esquecidas; o Espírito de Verdade, jardineiro divino, nos cultivará no silêncio dos nossos pensamentos, preparando-nos para a verdadeira luz e mundo.

 

         Carreguemos os nossos fardos, lancemos a assistência necessária aos nossos irmãos, instruirmos na preciosa doutrina que dissipa o erro das revoltas e nos mostra o sublime objetivo da provação humana. Deixemos que a verdadeira luz de Cristo fique entre nós, dissipando todas as influenciações, vícios, vicissitudes e obsessões. Bebei na fonte viva do amor e preparai-vos, cativos da vida, a lançar-vos, livres e alegres, no seio do Altíssimo que nos criou fracos para tornarmos perfeitos e que deseja que modelemo-nos, a fim de sermos os artífices da vossa imortalidade.

 

         Grande aliado e luz para todos nós é o Evangelho, postulado que traz a explicação das máximas morais do Cristo em concordância com suas aplicações às diversas circunstâncias da vida. Luz viva e divina que muitos estudam e poucos entendem e praticam. Remédio que cura as almas, através dos ensinamentos do grande médico, advogado e psicólogo dos Espíritos que salva os seus filhos prediletos: os fracos, os sofredores e os enfermos. Deus dirige um supremo apelo aos nossos corações. Escutai-o. Extirpados sejam de nossas almas doloridas a impiedade, a mentira, o erro, a incredulidade. Que no futuro, humildes e submissos ao Criador, pratiquemos a lei divina. Amando e orando, sejamos dóceis aos Espíritos do Senhor, invocamo-los do fundo de nossos corações. Deus, então, nos enviará o Filho bem-amado, para nos instruir e dizer as boas palavras: “Eis-me aqui; venho até vós, por que me chamastes; eu sou a verdadeira luz entre vós.”

 

 

 

 

 




Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

81 3443-2665

Visitas: 114148
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2018 - Revelação FM - Rádio Revelação FM 105,1 Todos os Direitos Reservados Copyright (c) 2018