Uma cena inusitada. Essa mulher, ao ter o casamento marcado às pressas pelo cartório, teve que ir vestida de noiva à faculdade para não perder a prova prática de medicina. Mais que isso: o noivo ficou esperando no estacionamento!
Jessika Queiroz e Bruno Felix, o casal, se dividem entre o Acre e a Bolívia, onde a jovem estuda. O vídeo, compartilhado por uma amiga de sala de Jessika, mostra a noivinha escrevendo o relatório, enquanto usa um vestido e véu brancos. Como as imagens viralizaram, a estudante veio a público explicar o que houve.
Segundo ela, o cartório da cidade é responsável por marcar as datas, mas avisou em cima da hora. Como ela já tinha prova no mesmo dia, teve que se virar nos trinta e dar conta dos dois compromissos! Ela, que sonha em ser médica, contou que não se arrepende e vai colher os frutos do esforço no futuro.
Prova programada
O casamento já estava acertado, mas ainda faltava a data. Jessika aguardava ansiosamente o dia, na espera do cartório avisar.
Enquanto isso, ela já tinha prova marcada há semanas na faculdade. Na última terça-feira, os profissionais ligaram e deram a notícia: de que o casamento seria na sexta.
No mesmo dia da prova! E agora?
Leia mais notícia boa
- Noiva vai ao casamento dirigindo o próprio caminhão e realiza sonho; vídeo
- Vestida de noiva, neta visita avó internada e faz festa no hospital; vídeo
- Noiva descobre traição, termina casamento e vai à festa comemorar o livramento
“Jeitinho brasileiro”
Mesmo morando na Bolívia, Jessika ativou, como ela mesmo disse, o “jeitinho brasileiro”.
“Minha prática já estava programada, mas como uma brasileira dei meu jeitinho de fazer os dois. O marido estava no estacionamento me esperando.”
E não é que ela deu conta mesmo? Depois do grande sim, correu para a faculdade e cumpriu o que tinha que fazer para ganhar nota.
“Escolhi ser médica”
“Esse dia é um sonho na cabeça de qualquer mulher e sim gente, na minha não seria diferente. Mas eu escolhi ser médica, escolhi usar a minha vida para salvar outras, então desde aí estamos sujeitos a tudo”, disse a noiva.
E ela afirma que o estudo agora é a certeza de que o futuro será promissor.
“Minha prática já estava marcada muito antes, e quem é estudante sabe que cada falta é um dia a menos de aprendizado, lá na frente posso dizer que dei o melhor de mim em tudo que fiz, durante esse período”, finalizou.
Nos comentários, vários internautas desejaram felicidades para o novo do casal.
Mas teve também quem questionou: será que o professor não poderia ter aliviado?
Jessika usou o “jeitinho brasileiro” e deu conta dos compromissos:
Olha que lindo o “Sim” deles!
0 comentários