Final feliz. O menino Kauã, de 10 anos, finalmente teve alta do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), a 30km de Brasília, depois de ser baleado na cabeça.
Em um vídeo publicado pelo Correio Braziliense, Rafaela aparece ao lado do irmão e agradece aos seguidores que oraram pela família. Depois de ser baleado, Kauã foi levado para a UTI do Hospital de Base. Depois de uma melhora, foi transferido para o HCR.
“Ei pessoal, como disse, como eu havia prometido passar informações, hoje o Kauã graças a Deus recebeu alta. Como eu falei, a gente iria mostrar ele, e olha quem tá aqui hoje do meu lado”, disse Rafaela ao mostrar o irmão.
Atirador foi preso
No dia 13 de outubro Kauã estava em um bar com a mãe. Na ocasião, ele foi atingido por um tiro disparado pelo empresário Felype Barbosa da Silva, de 27 anos, acusado de tentativa de homicídio e pela morte de Jorny, um segurança do local que foi baleado naquele dia.
Segundo a polícia, Felype ficou em silêncio durante o interrogatório sobre o assassinato de Jorny.
Preso na noite do dia 14 de outubro em um hotel em Valparaíso (GO), ele teria tentado fugir com a ajuda de um funcionário.
Leia mais notícia boa
- Estudantes de enfermagem ajudam salvar homem baleado acidentalmente
- Crucifixo salva padre baleado no peito no RS: nasci de novo
- Família de catador baleado no Rio vai receber indenização de R$ 841 mil
“Obrigado quem orou”
Desde que ficou internado, a família pediu orações pela criança e deu certo! O pequeno apresentou uma ótima melhora e conseguiu sair da UTI.
No vídeo, o menino aparece sorridente, já em casa, recebendo o carinho da família.
“Obrigado a todo mundo que ajudou e que orou por mim, muito obrigado a todos”, disse Kauã.
“Um milagre”
Para a irmã, o caso do menino foi um grande milagre.
“Muito obrigado a todos vocês e em breve o Kauã vai aparecer para contar o milagrezinho dele, dar o seu testemunho”, finalizou a mulher.
“Você é um grande milagre na vida da gente, a nossa família volta a sorrir”, disse Rafaela ao lado da criança.
Veja o vídeo publicado pela irmã da criança:
0 comentários