Samira Rodrigues é de uma família em que todos trabalham numa oficina mecânica, inclusive ela. Portanto, mais do que natural, a mãe levar seu bebê para fazer parte do time de mecânicos da oficina. Detalhe: o neném ganhou o título de “minichefinho” e usa uniforme.
A mãe orgulhosa da integração do pequeno Israel com os mecânicos compartilha o dia a dia da criança nas redes sociais. “Funcionário” da oficina, ele fica mais do que à vontade com os amigos mecânicos, em Goiás.
E adora os carros, mas prefere os caminhões. A mamãe Samira estimula isso, com apoio dos avós e tios que também trabalham na oficina. Isso é que é negócio em família!
Vídeo viralizou
Só o vídeo em que os mecânicos se assumem como babá do Israel viralizou com mais de 3,2 milhões de visualizações.
Nele, os profissionais andam para cima e para baixo com o bebê, brincam, conversam e parecem se divertir com o pequeno.
A criança é figurinha conhecida na oficina: bate ponto todos os dias por lá. O minichefinho fica todo maroto e à vontade com os amigos.
Leia mais notícia boa
- Bebê capoeirista de 1 ano impressiona internautas; vídeo
- Herói de 10 anos conta como salvou bebê engasgado: bombeiro mirim; vídeo
- Bebê comemora cada mesversário vestido de novo super-herói e vídeo fofo viraliza
Redes Sociais
O vídeo da mãe que leva o bebê à oficina para brincar com os mecânicos ganhou muitos comentários de seguidores e internautas.
“Esse chefinho está bem acompanhado por esses menos, que cuidam bem dele”, afirmou. “Ele está sempre sorrindo, que Deus abençoe.”
Uma outra comentou que: “O carinho deles é surreal, que bebê amado e que família feliz”.
Para uma internauta, o ambiente da oficina com os mecânicos à vontade demonstra o astral do lugar. “Melhor trabalho com a melhor companhia, assim todos trabalha, livre de estresse.”
Veja outras fotos da amizade do Israel com os mecânicos da oficina:
O bebê Israel já é da turma de mecânicos da oficina e se esbalda na companhia dos amigos que voltam a ser crianças com ele por perto. – Foto: @samiramedrigues
Ele está superintegrado aos mecânicos, mais em casa, impossível…
Momento em que o Israel recebe o uniforme para fazer parte do “time” da oficina:
0 comentários