A cena é digna de filme. Um coala entra na casa de dois brasileiros, que moram na Austrália, e tranquilamente ocupa o quarto, vai direto para a cama, e aguarda os donos chegarem.
Fran e Brunno Ruffino chegam do trabalho e se deparam com a situação. Ela não aguenta: telefona para a amiga e pede para ligar a câmera e constatar o inusitado.
O coala parece não entender o porquê de tanto espanto por parte da humana, que aos berros, avisa: “Tem um coala na minha cama”.
Vídeo registra tudo
A surpresa do casal foi grande ao entrar no quarto e dar de cara com o bagunceiro do coala, que além de ocupar a cama, também mexeu bastante nos lençóis e colcha.
Fran não aparece no vídeo, mas a voz dela está presente o tempo todo, quando liga para a amiga “Rê” e pede que ligue a câmera para ver a cena.
Nervosa, Fran fala aos berros com a amiga e parece não saber o que fazer com o bichinho, que não demonstra intenção alguma de deixar a casa invadida…
Leia mais notícia boa
- Macaco-prego que sobreviveu ao incêndio no Pantanal vira símbolo de esperança
- Nova espécie marinha: ‘panda-esqueleto-do-mar’ intriga a ciência e viraliza
- Nascimento raro: mamãe elefante tem gêmeos e eles passam bem!
Coala na Austrália
O coala entrou na casa pela portinha do cachorro e estava bem tranquilo no quarto do casal.
Os coalas são típicos da Austrália e conhecidos como dorminhocos. São capazes de ficar cerca de 20 horas tirando uma soneca por causa da dieta que é de baixíssimas calorias.
Também são sedentários e solitários.
Um coala assustado ocupa o quarto dos brasileiros Fran e Bruno Ruffino, na Austrália, e parece não ter vontade de deixar o local. Foto: @frandiasrufino
A cena é hilária: o coala tranquilamente ocupando a cama de casal dos brasileiros na Austrália:
0 comentários