Pela primeira vez, em seis anos, uma cachorrinha está em liberdade porque passou todo este tempo presa numa gaiola. Noni Peugobin, da raça galgo italiano, foi resgatada pela nova tutora humana e agora é só alegria.
Ela era mantida na gaiola para fins de reprodução, numa fazenda no Reino Unido. Vivia em condições precárias com pouquíssima água e comida. A cachorra dava à luz e, logo depois, os filhotes eram retirados.
Porém, tudo mudou quando um centro de resgate recebeu a denúncia e foi socorrer a bichinha. Levada para o abrigo, a cachorrinha conquistou o coração das pessoas e viu sua vida mudar.
Paixão à primeira vista
Bloss, a nova tutora, disse que se apaixonou por Noni. “Tive uma conexão imediata com ela quando a vi. Pensei: você é tão especial. Eu quero muito, muito cuidar de você”, contou em entrevista ao GeoBeats Animals.
Desde então, Noni passou a viver em casa com a família Bloss. Ali, ela recebe tudo o que mais precisa: amor, segurança e a chance de ser feliz.
“Ela simplesmente adorou. É como se sempre a tivéssemos tido”, disse.
Leia mais notícia boa
- Profissionais salvam 16 baleias encalhadas no RN; levadas para mar aberto
- Voluntários salvam baleia encalhada na praia em SC. Ela voltou ao mar; vídeo
- Voluntários ajudam filhote órfão de orca encalhado a nadar para a liberdade após morte da mãe
O gostinho de liberdade
Pela primeira vez livre, Noni é só alegria. Corre para todos os lados, faz festa para quem dá carinho e é muito receptiva.
Do passado, segundo a tutora, o que ficou é uma fome fora do comum e o mau hábito de ficar de olho na comida alheia. Afinal, foram anos sem se alimentar adequadamente.
Para Bloss, Noni está curada porque o amor, o carinho, a segurança e a liberdade podem ser capazes de reverter anos de sofrimento.
Olha a carinha dela:
Liberdade é tudo que a cachorrinha Noni, mantida numa gaiola em uma fazenda no Reino Unido, mais desejava, agora é alegria e amor. Foto: @geobeatsanimals
0 comentários