Um vídeo compartilhado nas redes mostra o momento em que uma equipe médica entra no quarto de uma paciente cantando e dançando “Dancing Queen”. Era para comemorar a última quimio da mulher. Emocionada, ela cai no choro!
As imagens foram compartilhadas por Laryssa, enfermeira na Unimed Londrina, Paraná. Ana Luísa Berti, a paciente, teve câncer de mama e fazia tratamento há pelo menos 4 meses no local.
E depois de vencer a doença, nada melhor do que comemorar com uma baita festa, não é? No vídeo é possível ver Ana deitada na cama, emocionada, enquanto a equipe usa jogo de luzes, pompons coloridos e muita animação, para celebrar a vida.
“Divertir-se ao máximo”
Ana e a equipe levaram ao máximo o que diz a música. “Divertir-se ao máximo!”.
Com o momento de dor no passado, o grupo entrou no ritmo da música e queria tornar aquele momento super especial para a paciente. Eles conseguiram, basta ver a emoção da Ana.
E a paciente não ficou só observando não. Pegou os pompons coloridos e soltou a voz. Que momento mais lindo! No final, todos aplaudem e gritam. Eram aplausos para a vencedora!
Leia mais notícia boa
- Kate Middleton confirma fim da quimioterapia e diz que vai voltar aos compromissos oficiais
- Cidade faz festa para receber Pietro, após última quimioterapia; vídeo
- Nova quimio faz injeção de anticorpos nas células com câncer e resguarda as saudáveis
Paciente agradeceu
Nas redes, a paciente fez questão de agradecer pelo carinho recebido. “Da equipe sensacional da Oncologia da Unimed. Vocês estarão para sempre no meu coração e nos meus pensamentos”, começou.
Ela contou como foi tratada durante o tratamento: “Me senti amada, acolhida e respeitada em cada momento. Ser cuidada por vocês é um privilégio”, declarou.
E disse que jamais vai esquecer uma frase que ouviu de uma das pessoas da equipe.
“Aqui, nós comemoramos finais de ciclo. Ela tem razão, hoje eu comemoro. Não o fim, mas mais um começo. Não a dor que eu vivi, mas o amor que permeia. Obrigada, Deus. Obrigada a quem acompanhou, torceu, chorou e me ajudou a suportar momentos tão difíceis. Hoje é dia de festa.”
Internautas emocionados
Nas redes, a publicação já passa de 2.5 milhões de visualizações, com muitos comentários emocionados: “Momento lindo, não deu um segundo de vídeo e eu já comecei a chorar”, disse uma.
Outro, destacou a felicidade que o vídeo trouxe:
“Meu dia começou muito mais feliz depois de ver esse vídeo. Enfermagem por amor!”.
Música feliz
Em uma pesquisa, o neurocientista holandês Jacob Jolij calculou uma fórmula para determinar as canções mais felizes da história.
O que ele descobriu é que a maioria das faixas estão entre 140 e 150 bpm e as letras falam sempre de superação e euforia.
Levando em conta esses critérios, Jacob definiu as 10 canções “mais felizes da história”. E adivinha? “Dancing Queen” está em segundo na lista!
Veja que momento mais incrível!
Nas redes, Ana fez um lindo relato sobre o período:
0 comentários