Um misto de apreensão, surpresa e alegria. Exatamente o que ocorreu com os tutores de um gatinho desaparecido. Após semanas, ele foi encontrado, como num milagre, a 480 quilômetros da casa onde morava. Este é Beans, um belo gato ruivo e branco e fujão.
Os tutores Cara, de 40 anos, e Colin McBurnie, de 51, procuraram o gatinho por todo o bairro e nada. Já conformados com o desaparecimento, foram surpreendidos com um telefonema, informando sobre a localização de Beans.
“Nós procuramos em todos os lugares. Eu saí todos os dias, mas pensei que algo devia ter acontecido com ele”, disse Cara. “Eu realmente não esperava vê-lo novamente.”
Grande surpresa
O gatinho gostava passear pelas ruas próximas à casa dele, em Cumbernauld, perto de Glasgow, na Escócia. “Beans adora ficar ao ar livre e em jardins”, disse Cara. Porém, ele jamais tinha desaparecido por tanto tempo.
“Ele saiu normalmente porque gosta de passear, mas sempre volta para casa para comer alguma coisa, geralmente depois de algumas horas”, contou a tutora.
No entanto, há algumas semanas foi diferente, o gatinho sumiu sem deixar dar sinais. Restou aos tutores colocar anúncios nas redes sociais.
Leia mais notícia boa
- Cachorrinha pinscher produz leite após adotar gatinho órfão; vídeo
- Cachorrinha adotada amamenta gatinho órfão; acha que é mãe dele
- Gatinho que ficou no telhado durante furacão volta para a família uma semana depois
Redes Sociais
E graças ao internautas e seguidores, Beans foi encontrado na semana passada, informou ITVX.
O casal de tutores recebeu um telefonema da instituição de caridade Cats Protection, que informou ter localizado o gatinho, por causa do seu microchip.
O bichano estava em segurança a mais de 400 quilômetros de distância de casa… Por onde andou, quem o levou e o que fez nesse período ainda é um mistério.
O gatinho ruivo e branco chamado Beans ficou desaparecido por semanas e foi encontrado a 480 quilômetros de casa, na Escócia. – Foto: Cats Protection
0 comentários