Do sertão da Bahia, Dona Varda, uma vovó, de 92 anos, sonhava em conhecer o mar. Até que o grande dia chegou. Ela ganhou de presente surpresa uma viagem de Caetanos a 532 quilômetros a Salvador. Que emoção!
A vovó viajou sem saber para onde ia. Foi acompanhada por um neto e quando estavam próximos a uma das praias de Salvador, foi colocada uma venda nos olhos dela.
Comportada, Dona Varda entrou na brincadeira. Mas, ao tirar a venda, e olhar o mar, não conteve a surpresa. “Meu Deus! Deus é bom demais. Que coisa mais linda”, reagiu.
Presente e surpresa
A equipe do Domingo Record promoveu o grande momento da vovó, para ela conhecer o mar. Ela foi de avião até Salvador, depois pegou uma van e caminhou um pouquinho para chegar à beira mar.
Perguntada se ouvia algo de diferente, enquanto estava com venda nos olhos, a sertaneja respondeu: “Um chiado forte, bem forte”.
O barulho que Dona Varda escutava era do mar, das ondas e da água na praia. Ela estranhou até a brisa, como mostrou a reportagem do Domingo da Record.
Leia mais notícia boa
- Netos chegam em peso e fazem almoço surpresa para vovó de 94 anos; VÍDEO
- Vovô de 90, parecido com o idoso do Up Altas Aventuras, ganha festa temática do filme
- Vovó faz 80 anos e comemora dançando Abba na balada; vídeo
Pé na areia
Toda arrumadinha, de saia longa e blusa enfeitada, Dona Varda caminhou bem devagar à beira-mar. Brincou com a água, agachou e pegou a água com as mãos.
Depois, caminhando sozinha, a vovó saiu andando na margem da praia. Olhava longe, parecia tentar entender aquele momento.
No semblante da sertaneja, uma carinha de realização plena. Tem algo melhor?
A vovó Varda, de 92 anos, viajou de Caetanos no sertão a Salvador para ver o mão, sonho que acalentava desde criança. Realizou. Foto: Record
0 comentários